Em 2022, o time Get In apresentou mais de 76 novidades para todos os seus usuários, tanto para aqueles que buscam encontrar o bar ou restaurante certo quanto para as pessoas que gerenciam um negócio e desejam aumentar os seus lucros. Ou seja, todo mundo recebeu notícias quentinhas e inovadoras ao longo do ano.
E como dizem que recordar é viver, separamos os melhores lançamentos do ano para você relembrar ou passar a conhecer ainda mais sobre o Get In.
Quais foram os melhores lançamentos para quem busca por bares ou restaurantes para reservar
Como mencionamos, foram mais de 73 novidades para os nossos usuários em geral. Contudo, segundo nosso time de especialistas, tivemos algumas bem importantes. Não se preocupe, separamos todas elas, tá bem?
Com isso, as pessoas que buscaram e seguem procurando novos ou os lugares favoritos para realizar reservas ou entrar na fila, tiveram mais de 15 novidades.
Algumas delas foram:
- Lista de ocasiões com algoritmo de IA: Através de um algoritmo de inteligência artificial, ele recomenda os melhores restaurantes para cada ocasião escolhida, seja para curtir com os amigos, jantar a dois, passear com a família etc. É uma das vitrines com maior assertividade nas recomendações;
- Mapa: os usuários conseguem navegar pelo mapa e encontrar restaurantes pelas regiões e bairros de todo o Brasil. Basta arrastar o mapa e apertar em “carregar” que mostramos todas as opções de restaurantes disponíveis;
- Página de resultados por bairro, cidade e estado: Na intenção de aumentar o tráfego orgânico no site, para trazer novos usuários que pesquisam no Google por restaurantes em bairros, cidades ou estados específicos, incluímos páginas que resultam nisso de forma bem específica. Não existe link para estas páginas dentro do site, o acesso é feito 100% de forma externa.
Segundo Cassio Bartolomei, Head de Produto do Get In, o ano foi focado na decisão do cliente. “Em 2022 o grande foco do B2C foi entregar ferramentas para que ele pudesse tomar a melhor decisão para responder a pergunta: “Preciso ir a um restaurante. Onde vou?” Então a ideia foi atuar além do ato da reserva em si, mas também na etapa de consideração”, contou ao Blog.
E na prática, como ficaram algumas das novidades?
Escolha do bar ou restaurante por ocasião buscada
Seleção do bar ou restaurante pela localização
Lançamentos para público B2B, ou seja, para quem gerencia um restaurante
Para as pessoas que gerenciam um negócio no mercado de food service, essas foram as maiores novidades do ano de 2022:
- Turnos e grades especiais em datas específicas;
- Regras e condições em reserva,
- Notificação de nova reserva;
- Campos personalizados,
- Fixar reserva;
- Controle de overbooking;
- Tela de disponibilidade em tempo real para novas reservas, que permite que o restaurante veja em tempo real quantos lugares tem disponível por turno e por salão;
- Dashboard de relatórios, onde o cliente tem a primeira versão da tela de relatórios com dados gerenciais de fila + reserva.
Segundo Talita Morais, product manager do Get In, 2022 foi um ano em que houveram várias evoluções na produção da gestão de reservas, tornando-se 10x melhor com funcionalidades.
“Para o B2B, acredito que foi um ano de aprimorar muito nosso sistema de gestão, trazendo mais inteligência e facilidade”, contou para o Blog.
E na prática, como ficaram algumas das novidades?
Dados nos relatórios sobre filas e reservas
Mais informações para disponibilizar sobre as reservas:
Visão do painel das reservas
Disponibilidade em tempo real das reservas
Como funciona o Get In?
O Get In possui um sistema online (site e aplicativo) totalmente recheado de inteligência de dados. Dentre as nossas soluções, estão:
- Reservas: onde você descobre como manter sua casa sempre cheia;
- Fila de espera: para você organizar suas fila com rapidez e agilidade;
- Cardápio digital: para seu bar ou restaurante ter a modernização que precisa.
Ou seja, com o Get In, é possível solucionar a desorganização gerada pelas extensas filas presenciais ou por aquelas reservas realizadas manualmente que acabam, muitas vezes, gerando frustração e até mesmo desistência por parte dos clientes.
Além disso, ainda existe a vantagem de não apenas pensar em ser um sistema de reserva, mas também em ser uma plataforma completa para um pessoa que gerencia um restaurante coordenar diversas tarefas.
Quais as vantagens do Get In?
Basicamente, o Get In disponibiliza uma ferramenta ao seu restaurante que o permitirá:
- Equipe especializada para te auxiliar do treinamento até otimização de performance 100% humanizado;
- Tenha autonomia para criar bloqueios e criar disponibilidades específicas para datas especiais. Exemplo: terá um recesso no final do ano? Em poucos cliques você consegue bloquear seu restaurante ou terá uma quantidade maior de reservas por conta da Copa do Mundo, com a funcionalidade Data Especial você ajusta o seu salão da forma que preferir;
- Cardápios individualizados para grupos de restaurantes. Autonomia para preços regionais para grandes redes;
- Trava para overbooking de reservas offline;
- Insights gráficos para fácil compreensão da performance do seu restaurante;
- Captação de Novos Clientes onde seu restaurante divulga no maior app de reserva de restaurantes sem a necessidade de oferecer um benefício ao cliente. Isso é opcional e flexível de acordo com os interesses de cada unidade;
- Ações em conjunto com a BEES com benefícios especiais para clientes Get In;
- Parcerias exclusivas.